Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2023 às 10:34

ID: 175589569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 28/10 concluí no site do Vila Don Patto o pedido de n.******* e o prazo era receber até dia 07 nov, que já achei demorado demais, até escolhi envio por sedex pagando + 26,44 para isso só para ver se recebia antes. Recebi o email deles confirmando recebimento de meu ******* email deles confirmando meu pagamento e depois disso não tive mais retorno de nada. Hoje já é dia 09 de novembro e nada!! Consegui ligar e conversar com Isaac, da adega, por fone e por whatsapp, pediu desculpas e disse que até ontem, 08/nov, informava meu código de rastreio e nada!!! Hoje já chamei ele no whatsapp e nada de retorno!! O valor já consta debitado da fatura de meu cartão, mas minha entrega infelizmente não estão preocupados em me enviar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2023 às 14:00

Boa tarde, pedimos desculpa pelo ocorrido, por um erro da nossa plataforma de ecommerce acabamos atrasando a sua entrega, acredito que a senhora ja foi informada da entrega, novamente pedimos desculpas e estamos buscar melhorar essa questão que ocorreu!
Obrigado pela compressão!

Consideração final do consumidor

09/11/2023 às 14:13

Vou regularmente à São Roque no restaurante Don Patto. Comprar no ecommerce foi a primeira vez, pra nunca mais. Espero muito que a qualidade do serviço prestado melhore ou que fique equivalente ao menos ao atendimento presencial do restaurante, que é excelente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6