Péssima experiência e cabelo na comida no restaurante Italiano da Villa

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
10/07/2025 às 15:51
ID: 221770647
Estive no restaurante no sábado, dia 21/06/2025, e minha experiência foi horrível. Cheguei às 11:30 e já colocamos nosso nome na espera para comer no Italiano da Villa. Estava em um grupo de 9 pessoas, era aniversário da minha irmã. Demoramos 3h30 para ter uma mesa disponível para nós - isso que chegamos cedo. Após sentar, quando achamos que finalmente teríamos a parte boa, mal sabíamos que o pesadelo só estava começando. Atendimento HORRÍVEL, um cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui] tomava conta do ambiente. Pedimos nossos pratos, que por sinal, SUPER CAROS - a minha família gastou R$ 1000,00, sem contar com meu prato que devolvi! Mas ok, pedimos. Chegaram e adivinha? O meu veio com um cabelo (entrelaçado dentro daqueles macarrões recheados, não dava nem pra por a culpa em mim-igual tentaram fazer e desistiram na sequência). Fiquei completamente frustrada, fui embora sem almoçar, depois de todo esse tempo esperando a minha vez. E ainda tive que pagar a coca que bebi, experiência nota ZERO. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 16:16
Olá Thais, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela experiencia em nosso estabelecimento, esse não é o nosso padrão de atendimento e nem de qualidade. Estaremos entrando em contato para resolver essa situação !