Restaurante cobra preço de alta gastronomia, mas entrega comida e serviço de fast food, com chefs e gerentes indisponíveis.

Respondida
São Paulo - SP
24/03/2026 às 08:49
ID: 244136947
Restaurante com comida igual a fast food. Vc paga para ter uma boa refeição e sai decepcionado!
O serviço péssimo. Não tinha ninguém no restaurante apenas a nossa mesa e os garçons nem assim estavam disponíveis para nos atender, ficavam no tel ou conversando entre si sem nem ao menos olhar para mesa. Todas as vezes que precisei de algo tive que chamar gritando porque estavam la no tel ou conversando a ponto de nem nos olhar, nem perto da mesa ficavam
Os pratos , para minha surpresa não são feitos lá , pois são como FAST FOOD, já pronto.
Se vc pedir para tirar um ingrediente eles nao conseguem porque dizem que esta pronto.
O risoto veio insosso, Pedi sal e nao tinha . Tinha apenas sal de saquinho tal qual um fast food.
Pedi para falar com o chef na esperança de ele me ajudar com algum prato. E Ele se negou a vir falar conosco
Pedi para falar com o gerente. me disseram que também não viria que estava de folga
Falei com a recepcionista que não sabia nem o que era ponto de fumaça..Lamentável!
Uma experiencia TERRIVEL E DESAGRAVEL . Preço de restaurante caro com comida pior do que do fast food!
Serviço terrível, sem nenhuma simpatia e pior , em um restaurante se tem algum prato especial e vc pede para tirar o bacon, é a coisa mais normal do mundo, mas a recepcionista me disse que nao podia porque o prato , pasmem, já fica pronto !
Isso é tipico de fast food.
Lamentável, muito ruim , sai de la me sentindo muito mal .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 10:27
Bom dia! estaremos entrando em contato para resolver da melhor forma possivel, pois esse não é nosso padrão de qualidade !