COMPRA DE PEÇA AUTOMOTIVA

Respondida
Teresina - PI
03/07/2023 às 09:36
ID: 167484329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI PELO SITE, MERCADO LIVRE UMA PEÇA AUTOMOTIVA, 01 CORPO DO TUBO DE ADMISSÃO DE AR NA DATA DE 18/06/******* E PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO ELO BANCO DO BRASIL O VALOR DE R$ *******,9(oitocentos e noventa e nove reais e noventa e noive centavos) conforme NF *******.*******.******* série: *******, com data de 19/*******, divididos em 10 parcelas iguais de 89,99.
Recebi a peça em 23/06/*******, porém ao substituir no Ford Ka 1.5 *******, verificou-se que a peça que comprei é incompatível para o meu carro. preciso de orientações para a devolução da mesma. ******* que a compra está sendo contestada junto à administradora do cartão de crédito no app do Banco do Brasil/SA
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2023 às 10:17
Bom dia Sr. Francisco. Sua compra foi feita pelo site do MercadoLivre, no qual somos MercadoLivre Platinum e prestamos um ótimo atendimento. Já orientamos o senhor no chat da compra, explicando que tem que ir nas opções da compra e clicar em devolver. É esse o procedimento na plataforma do MercadoLivre. É simples de resolver. Assim que fizer o envio do produto, o MercadoLivre já estorna o valor para o senhor.
Aguardamos a devolução do produto.
Att Vila Ford