Vila Galé Eco Angra: Não [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/02/2026 às 17:15
ID: 240360761
Realizamos uma visita técnica no Vila Gale Eco Resort de Angra Conference e SPA Razão Social Ancra Hotelaria Sustentável Ltda CNPJ ***** e até o momento não recebi o valor de R$ 200,00 na qual foi acordado anteriormentea visita. (Tudo registrado via e-mail)
Encaminhei a nota fiscal e recebi 2 ordens de serviço, mais não efetuaram o pagamento, reclamei e aiiiii informaram que não realizam pagamento para pessoa física. Porém como registrado no e-mail a pessoa que solicitou o serviço pediu nome, Cpf l, dados bancários e não informou que só pagariam para pessoa juridica.
Bom, MEI (Microempreendedor Individual) é estritamente vinculado ao CPF do titular.
Embora o MEI possua um número de CNPJ, ele é considerado um "empresário individual", o que significa que não há separação completa entre a pessoa física /nome civil (CPF) e a pessoa jurídica/nome empresarial (CNPJ) em termos de responsabilidade legal e fiscal. Logo não somos obrigados a abrir conta corrente jurídica.
Enviei e-mail com o parágrafo acima e até hoje nada de pagamento!!
Triste ver uma rede de hoteis como a Vila Galé agindo desta forma.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2026 às 15:37
Sra Eliane de Moraes,
Favor enviar sua solictação para [email protected]
Atenciosamente,
Vila Galé Eco Resort de Angra
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 18:40
Enviei vários e-mails e nunca responderam. Resolvi abrir esta reclamação e pediram para enviar um e-mail e enviei. Logo após uma pessoa arrogante teve a audácia de ligar reclamando: se era preciso abrir uma reclamação no Reclame Aqui. Não pagam, não dão retorno e ainda se acham no direito de reclamar.
E após a ligação continuaram não pagando... Só efetuaram o pagamento pois emiti um boleto bancário com juros, multa e aonde eu poderia negativa los.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0