Experiência péssima em resort All Inclusive no Vila Galé Cabo com comida de baixa qualidade e má gestão da reclamação

Não respondida
Sorocaba - SP
20/06/2026 às 09:03
ID: 251895313
Descpecao q estou passando aqui em Recife no vila Gale cabo ALL inclusive , trouxe mais 6 pessoas achando q seria uma excelente experiência está sendo péssima
Já fiz uma reclamação c a gerência porém de nada resolveu !!!!!!!
Quando você se hospeda em um resort all inclusive, normalmente espera:
Comida saborosa, fresca e variada em todas as refeições.
Reposição rápida dos alimentos nos buffets.
Pratos quentes servidos quentes e sobremesas bem conservadas.
Opções para diferentes gostos e restrições alimentares.
Bebidas disponíveis durante todo o dia, sem longas filas.
Atendimento cordial e ágil.
Limpeza impecável dos restaurantes e áreas comuns.
Boa programação de lazer e entretenimento.
Estrutura bem cuidada e confortável.
Pelas mensagens anteriores, você comentou que, no resort, encontrou:
pratos frios;
pouca reposição;
alimentos ressecados;
pouca variedade;
qualidade abaixo do esperado.
Esses pontos realmente ficam abaixo do que a maioria dos hóspedes espera de um resort all inclusive, especialmente de um empreendimento como o Villa Galé Cabo.
Descpcionada