Pessimo atendimento , quarto não condiz com o acordo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/04/2025 às 15:48

ID: 215230923

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegamos ao hotel vila Galé e compramos um quarto mais caro , com vista para piscina ! Nos deram um quarto horrível , sem vista nenhuma , com lixo no chão ! Quando pedimos pra trocar disseram que não havia outro quarto pronto, mas que poderíamos aguardar aguardamos 40 minutos na recepção e nada . disseram que neste tempo não tinham ainda limpado nenhum quarto da categoria que compramos tivemos que voltar para o quarto sem vista pois se não perderiamos nossa diária , que já acho um absurdo ter check in as 15 e check out ao meio dia!
Enfim era nossa aniversário de namoro e foi uma experiência deplorável !
Não recomendo a ngm este hotel

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 15:21

Prezada Agatha Duarte

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que sua estada não tenha correspondido às suas expectativas.

Gostaríamos de esclarecer que os horários de check-in e check-out estão devidamente informados na confirmação da reserva. No momento de sua chegada, sua acomodação foi entregue dentro da categoria reservada, porém, ressaltamos que não é possível garantir vistas específicas, uma vez que essa disponibilidade depende da ocupação do hotel.

Pedimos desculpas pelo tempo de espera na recepção e pela percepção negativa em uma data tão especial. Trabalhamos sempre para oferecer conforto e qualidade, e levaremos seu feedback em consideração para aprimorar nossos serviços.

Esperamos poder recebê-los novamente em outra oportunidade, proporcionando uma experiência mais agradável.

Atenciosamente,

Fernando Freitas
Gerente Geral Hotel Vila Galé Rio de Janeiro