Casa de festa Vila Inglesa deveria ser Vila Mimosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/10/2015 às 17:18

ID: 15222155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Queria manisfestar minha indignação com esta casa de festas pelo péssimo tratamento dado a mim durante uma festa. Recentemente estive nesta Casa de festas Vila Inglesa e várias coisas me chamaram a atenção. O manobrista que recebeu meu carro tinha hálito de álcool (parecia embriagado), o salão de festas tinha um cheiro de cemitério (depois reparei que eram as flores) e mesmo assim não estaria relatando tudo isso aqui se não fosse a mau tratamento (palavras e gestos que não condiz com quem está em atendimento) que recebi por um funcionário da casa no serviço do buffet, que aliás era “mais ou menos” ( salgados frios!). Prefiro não citar o que ouvi, apenas registrar minha reclamação e indignação ao fato. Para terminar, já tinha reparado ao chegar, a quantidade enorme de travestis que ficam ao longo da estrada dos Três Rios, inclusive na frente desta Casa. Ao sair eram vários, aos quais ficaram de “gracinha” conosco... que vergonha!

Esta Casa não deveria se chamar Vila Inglesa e sim vila Mimosa!!!

Não quero e não espero nenhum tipo de resposta.

Compartilhe