Fui muito mal atendido

Não resolvido
Ponta Grossa - PR
29/09/2022 às 10:00
ID: 150977365
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui muito mal atendido pelo gerente Cristiano da loja de Almirante Tamandaré. Além de tratar mal meu cliente. Não resolve os problemas e ainda complica os menores. E pra variar é muito desaforado. Não vou mais nessa loja e nenhuma outra da rede porque são mal educado os atendente no telefone de outras lojas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2024 às 12:27
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Não voltei e não volto mais e para os meus clientes não índico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0