Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/01/2024 às 11:43

ID: 180456127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca mais compro nenhum parafuso nessa loja, comprei uma embreagem Nova me arrependi amargamente, disseram que foi erro do mecânico Diesom que colocou muita graxa, por sinal o mecânico é super super competente nunca tive problemas com ele, por fim perderam um cliente, e não me trocaram comprei outra embreagem e não me trocaram, só vendem produtos de segunda linha.

Compartilhe