Peças Nova parece peças usadas

Não respondida
Curitiba - PR
15/01/2024 às 11:43
ID: 180456127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca mais compro nenhum parafuso nessa loja, comprei uma embreagem Nova me arrependi amargamente, disseram que foi erro do mecânico Diesom que colocou muita graxa, por sinal o mecânico é super super competente nunca tive problemas com ele, por fim perderam um cliente, e não me trocaram comprei outra embreagem e não me trocaram, só vendem produtos de segunda linha.