Péssimo Atendimento na Loja: Venda de Produto Errado e Má Vontade no Estorno/Entrega

Não respondida
Curitiba - PR
01/04/2026 às 11:59
ID: 244918809
Por duas vezes registro o péssimo atendimento nesta loja, pela primeira vez venderam o produto errado, fora da especificação, o que tinha no estoque, não o solicitado ou especificado, e depois má vontade e desagravo na hora de estornar. Outra vez péssimo atendimento, na data de hoje 01/04/2026, má vontade, desconhecimento do produto, demora para entrega do item que havia comprado, causando o motivo de ter abandonado o item no caixa. Não finalizei a compra.