Recusa de garantia por defeito de fabricação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/02/2018 às 14:08

ID: 33211323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei várias peças para a retífica do motor Ford 1.4 16v, sempre buscando peças originais ou de primeira linha.
Quanto aos retentores comprei todos originais co exceto o do volante
pois não tinham disponível, porém me afirmaram que o deste fabricante era de boa qualidade e tinha garantia, apos meu quetionamento pois para a troca do mesmo se faz a remoção do câmbio. Ao funcionar o motor pela primeira vez, o retentor vazou, assim procurei a loja que afirmou que pelo fato de terem se passado 90 dias a peça mesmo com defeito de fabricação e sendo utilizada sómente apos este período estava sem garantia.

Compartilhe