Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/03/2025 às 11:23

ID: 212346649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** fui até a loja e comprei uma bobina de ignição para um Peugeot *****, conofrme pedido do meu mecânico.
Hj dia ***** levei a peça ao mecânico, o mesmo identificou que o problema era outro(junta de cabeçote) e não precisariamos trocar a bobina, portanto levei ate a loja para pegar um vale compras ou trocar por outras peças, mas a atendente juntamente com o gerente falou que não poderia efetuar a troca ou devolução por se tratar de peça de parte elétrica.
Desconheço essa regra, no Direito do Consumidor eu tenho direito de troca ou devolução do dinheiro e até por desistência em até 7 dias.
Só quero meu dinheiro de volta, nota fiscal ***** série *****, valor: R$ *****

Compartilhe