Calça Chino Encolheu

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/07/2026 às 11:54
ID: 255024877
Realizei a compra no dia 27/05/2026 de uma Calça Chino / Cor: 429 / Tam: 42 no shopping Pátio Paulista, a loja fez alguns ajustes e busquei no dia 29/05/2026. Experimentei na loja e estava tudo ok. Usei a calça uma única vez e lavei (assim como eu lavo todas as calças que tenho da Vila Romana). Para a minha surpresa, quando fui usar novamente, verifiquei que a calça encolheu. A calça está no meio da minha canela e não tenho condições de utilizar novamente. Gostaria de solicitar a troca da calça pelo mesmo valor pago por uma ou mais peças da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 12:27
Olá, Eduardo. Boa tarde!
Agradecemos por nos contatar.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Não é essa a experiência que desejamos para nossos clientes. Já acionamos nosso suporte para que situações como esta não se repitam.
A Jaqueline, responsável pelo atendimento online, já resolveu seu problema e continuará disponível para lhe oferecer suporte pelo WhatsApp sempre que precisar. Também permanecemos à disposição em nosso canal oficial: [email protected].
Por favor, avalie nosso atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços, atendimento e produtos.
Atenciosamente,
Equipe Vila Romana
[email protected]
www.vilaromana.com.br