Falta de atenção

Vila Romana
Brasília - DF
16/12/2015 às 23:21

No dia do Black Friday comprei um termo na loja da Vila Romana no Shopping Conjunto Nacional, sendo que foi necessário três ajustes para a entrega do termo em condições de uso, o que demonstrou a falta de atenção dos vendedores em tirar as medidas, bem como tirar dúvidas.

17/12/2015 às 18:15

Boa tarde, Sr. Elanderson.

Ajustes como os que foram feitos no seu costume são muito comuns e visam proporcionar maior conforto e uma melhor estética da peça ajustada ao corpo.

Algumas peças podem não ficar com o caimento adequado na primeira prova, por isso a importância de outros ajustes.

Os nossos alfaiates fazem um trabalho artesanal e requer preciosismo e paciência para o perfeito caimento. Esse é um serviço delicado e que fazemos como cortesia aos nossos clientes, por nossa equipe de alfaiates altamente qualificados e que buscam sempre o melhor caimento de acordo com o corpo de cada um.

Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou comentário.

SAC

Vila Romana

17/12/2015 às 23:55

Em nenhum momento fui atendido por qualquer alfaiate, apenas pelos vendedores. Em suma, não recomendaria a primeira compra de um costume na loja citada, pois não dão a atenção ao cliente para esclarecer as dúvidas sobre a necessidade do cliente na compra.

Está com problemas com Vila Romana?