Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de atenção

Vila Romana
Brasília - DF
16/12/2015 às 23:21
ID: 15924124
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia do Black Friday comprei um termo na loja da Vila Romana no Shopping Conjunto Nacional, sendo que foi necessário três ajustes para a entrega do termo em condições de uso, o que demonstrou a falta de atenção dos vendedores em tirar as medidas, bem como tirar dúvidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2015 às 18:15

Boa tarde, Sr. Elanderson.



Ajustes como os que foram feitos no seu costume são muito comuns e visam proporcionar maior conforto e uma melhor estética da peça ajustada ao corpo.



Algumas peças podem não ficar com o caimento adequado na primeira prova, por isso a importância de outros ajustes.



Os nossos alfaiates fazem um trabalho artesanal e requer preciosismo e paciência para o perfeito caimento. Esse é um serviço delicado e que fazemos como cortesia aos nossos clientes, por nossa equipe de alfaiates altamente qualificados e que buscam sempre o melhor caimento de acordo com o corpo de cada um.



Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou comentário.



Atenciosamente,



SAC

Vila Romana

Réplica do consumidor

17/12/2015 às 23:55

Em nenhum momento fui atendido por qualquer alfaiate, apenas pelos vendedores. Em suma, não recomendaria a primeira compra de um costume na loja citada, pois não dão a atenção ao cliente para esclarecer as dúvidas sobre a necessidade do cliente na compra.

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Vila Romana?

Reclamar