Experiência péssima em vários sentidos

Não respondida
Brasília - DF
01/08/2022 às 20:36
ID: 147757653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReservamos um lounge no restaurante, assim que algumas pessoas chegaram, pedimos um fondue salgado. Quando chegou, a carne estava com gosto de estragada (como se tivesse sido descongelada e congelada novamente) o frango até que não parecia estragado mas estava completamente sem tempero. Chamei educadamente os garçons e relatei, eles disseram: "as carnes são do dia, e sobre o tempero, o chefe não nos deixa colocar tempero". Achei bem estranho, mas como estava comemorando o aniversário da minha noiva não quis ficar reclamando. Consumimos outros produtos do restaurante, uma batata frita que veio gelada, e no meu caso um hamburguer, que até estava bem bonito, porém a carne completamente sem gosto também, novamente, eu não quis reclamar e criar caso. Na hora de pagar a conta, cobraram couvert artístico de R$15,00 de cada uma das pessoas do lounge, inclusive de uma criança de 11 anos e de duas pessoas que chegaram 20 minutos depois do cantor acabar, nós relatamos isso e a resposta foi "é a regra da casa". As pessoas presentes pagaram, cada uma delas seu valor de couvert e ao final, como anfitrião na situação, falei para a funcionária: Abata os valores ja pagos por todos, e passe o restante no débito em meu cartão. A funcionária simplesmente passou o valor total da conta novamente no meu cartão, ignorando o valor que os outros convidados ja haviam pago. Acabei so percebendo no dia seguinte, quando relatei o problema ao restaurante por whatsapp, fui novamente mal atendido, eles disseram que dentro de 3 dias me dariam uma resposta sobre o acontecido, e 3 dias depois, apenas me disseram de forma super seca que haviam solicitado estorno do valor à empresa de cartão (o que deve levar no minimo 7 a 10 dias). Acredito que diante de tantos erros, o mínimo para solucionar meu problema seria transferir o valor cobrado indevidamente para a minha conta de imediato. Enfim, bastante triste e decepcionado, não pretendo voltar ao estabelecimento em nenhuma hipótese.