Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
13/06/2022 às 15:04
ID: 145047681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVivi uma das piores experiências em atendimento ao cliente. Haviam lugares reservados no restaurante, contudo não fomos informados ao entrar. Sentamos e também não nos foi informado pelas garçonetes. Fizemos o pedido a uma garçonete que não nos informou que a cozinha estava perto de fechar, aguardamos então, e a próxima garçonete nos informou que não havia como fazer o pedido. Então sugerimos a garçonete que apresentar essas questões a chefia. Ela disse: "É melhor vocês falarem, pois nós, os funcionários, falamos, mas entra em um ouvido e sai no outro". Dessa forma, solicitamos a presença do gerente e quem nos atendeu foi uma pessoa por nome Fernando. Ao iniciarmos a reclamação fomos surpreendidos com postura arrogante e sua falta de empatia sem igual. O tratamento dado por ele beira a falta da dignidade. Praticamente, fomos enxotados de lá por ele, alegando que o erro era nosso em não saber dos lugares reservados, chegando a usar as palavras "vocês invadiram o lugar reservado". Contudo, tendo em vista a localização das mesas e o tamanho do lugar não é fácil se moviementar, além de não haver sinalizaçao sufuciente. Fui pesquisar e descobri que ele é Fernando Lana o dono do lugar. Se esse é o tratamento dado os clientes, quiçá aos funcionários. Solicito retratação escrita.