Seguradora não garante a segurança do cliente

Resolvido
São Paulo - SP
13/04/2026 às 16:39
ID: 245934603
Acionei a assistência por conta da pane no meu carro, que está na garantia da Renault, e o guincho levou o veículo até a concessionária normalmente.
No entanto, me causou estranhamento o fato de não autorizarem o táxi da concessionária até minha casa. No momento da pane, foi oferecido o táxi, mas optei por acompanhar o guincho, o que, na prática, não altera a necessidade de deslocamento, apenas muda o momento em que ele acontece.
Para mim, não faz sentido a assistência cobrir o transporte apenas se ele for utilizado naquele instante, e não depois, sendo que a necessidade é a mesma: fiquei sem o carro por conta da pane.
Entendo que existam regras, mas, nesse caso, o atendimento ficou incompleto do ponto de vista do usuário.
Gostaria de solicitar a reavaliação dessa negativa ou orientação sobre possibilidade de reembolso desse deslocamento.
Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 17:17
Prezada Sra. Laíza,
Agradecemos a sua manifestação, pois ela é muito importante para melhorarmos continuamente os nossos produtos e serviços.
Conforme contato da área responsável nos últimos dias, os esclarecimentos foram prestados e sua solicitação foi atendida.
Caso tenha algo a acrescentar, por favor, fique à vontade para nos contatar por meio do telefone (11) 3226-9821 ou pelo [email protected]
Atenciosamente,
Grupo Vila Velha
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 17:21
Muito obrigada pelo cuidado e pela atenção durante todo o processo. Fiquei bem satisfeita com a forma como vocês conduziram a situação e resolveram meu problema com agilidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10