Caos na recepção: Falta de senha, demora e risco à saúde no atendimento

Não resolvido
Serra - ES
21/08/2025 às 12:42
ID: 225061945
A recepção das consultas é uma TRAGÉDIA! Não tem o básico do básico: ATENDIMENTO POR SENHA! Isso mesmo, não atendem por senha, é uma baderna. Dia 21/08/2025 fui em uma consulta com neuro para mostrar o resultado de uma tomografia. Cheguei ao local as 09:50, consegui entregar meu documento as 10:00 (o seu documento é a senha). As 11:00 horas eu ainda não havia sido chamado para fazer o chek-in e passar a carteirinha do plano (a consulta era as 10:15h). Como vi que o local era um tumulto só, terra sem lei, pedi meu documento de volta antes que ele desaperecesse em meio aquela bagunça, e saí sem ser atendido (tenho o ticket de estacionamento comprovando os horários de chegada e saída). Atraso no atendimento do médico são aceitaveis e compreensiveis, pois eles podem ter que dar uma atendimento especial para algum ou outro paciente e até mesmo atender a uma emergencia no hospital. Mas não ser atendido na recepção, isso é inadmissível! A falta de gestão desse hospital pode representar perdas de vidas. Pessoas não são atendidas e isso pode ser um atraso decisivo na cura ou não de uma enfermidade. O ministério Público deve ser acionado para intervir.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 19:16
Eles são tão ruins em atendimento, imagina então em cuidar de saúde.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0