Demora no atendimento e descaso na recepção do hospital

Não respondida
Vila Velha - ES
31/05/2026 às 05:53
ID: 250149861
Cheguei no hospital às 5:20 da manhã, não tem NINGUÉM para ser atendido, duas pessoas na recepção e um segurança que não param de bater papo, falando super alto e o médico NÃO CHAMA A GENTE. Sabw esse hospital era ruim, mas hoje estou tendo a certeza de q ele é [Editado pelo Reclame Aqui].