Descaso e calor excessivo na UTI do Hospital Vila Velha devido a ar condicionado quebrado e mau atendimento.

Não respondida
Vila Velha - ES
23/01/2026 às 18:59
ID: 238653917
Estou internada na UTI coronariana do hospital Vila Velha e o descaso é total da parte do hospital com os pacientes pq a UTI está extremamente quente pq o ar não está funcionando. O enfermeiro extremamente mal educado só fala que abriu chamado mais nada adianta. Vai saber o que esse enfermeiro da pq é muito mal educado. Ele deve achar que é bom ficar numa cama de hospital e ainda sentindo um calor insuportável e ninguém do hospital vem pra resolver essa situação. Um total descanso total do hospital com o paciente