Péssimo atendimento, atraso em medicações e condições insalubres no Hospital Bilha em Vila Velha.

Não respondida
Vila Velha - ES
10/01/2026 às 19:33
ID: 237287253
Hospital bilha péssimo atendimento. Estou aqui internado desde quarta feira. O hospital todo cheirando a mofo. Ar do quarto q estou internado não funciona. Atraso nas medicações. Atrasos q passam de 3 horas. Mesmo com dor é total sinal de infecção médicos tiram remédios de dor. Sendo q me falaram q não iriam tirar. Sou diabético e na posso ficar sem insulina. Estou postando isso aqui mas estou indo para o jornal e para ouvidoria do sus e da prefeitura de Vila Velha. Problema está ocorrendo com diversos pacientes