Solicitação de Estorno de Compra não entregue

Em réplica
Niterói - RJ
20/05/2026 às 15:26
ID: 249207631
Em Outubro de 2025, realizei uma compra no valor de R$ 73.815,00 ( setenta e três mil oitocentos e quinze reais ) em uma loja de pisos e revestimentos, da Vilarejo Conceito - Icaraí Niterói - RJ sem que tenha havido entrega de qualquer material até o momento 20/05/2026
Em 22/04 solicitei presencialmente o cancelamento da compra, tendo em vista o cancelamento do projeto e da obra. Posteriormente, formalizei o pedido por e-mail.
Desde então, já se passaram quase 30 dias, com promessas de retorno em diferentes datas que não foram cumpridas, sem qualquer posicionamento definitivo até o momento.
Ressalto que não houve entrega de produtos, e sigo disponível para uma solução equilibrada e amigável para ambas as partes.
Diante da ausência de retorno, registro esta reclamação com o objetivo de obter um posicionamento conclusivo e a devolução dos valores pagos.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 16:45
Boa tarde, Sr.Renan de Oliveira
Encaminhamos sua solicitação ao setor responsável, que dará continuidade ao atendimento e retornará diretamente pelos nossos canais oficiais para auxiliar na solução do caso.
De toda forma, agradecemos o contato, é através deste feedback que podemos tornar a Vilarejo melhor.
Atenciosamente,
Time de Soluções Vilarejo
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 11:31
Não recebi qualquer contato ate o momento
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 17:42
Agradeço o retorno, porém ressalto que a solicitação de cancelamento e restituição já foi realizada desde 22/04, há mais de 30 dias.
Até o momento, não houve qualquer posicionamento conclusivo, apenas sucessivos encaminhamentos internos sem definição.
Considerando que não houve entrega de materiais, sigo aguardando uma solução objetiva e um prazo concreto para conclusão.
Peço, por gentileza, um posicionamento definitiva