Muitas peças cobrada sem nessecidade

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/12/2024 às 08:12
ID: 204179725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fiz uma várias reclamações
E hoje vi que não sou o primeiro, muitos motoristas que necessitam de seus veículos passando por [Editado pelo Reclame Aqui] nessa embreagem Vilarinho,
Carros chegam para trocar uma embreagem de *******.00 reais chega lá
Falam que tem que trocar tanta coisa, o meu ficou mais de 2mil,
Um absurdo, e ainda deixou o peito de aço batendo e falou que teria que trocar as buchas laterais para arrancar mais dinheiro. Sem contar que até meu ar condicionado parou,
A embreagem do meu veículo ficou um lixo.
Deveria ser processada essa empresa.
Tanto a que fica na avenida Brasília, e que fica na Vilarinho.
Achei que eles resolveram meu problema que eles mesmo criaram,
O problema persiste, não indico a ninguém, e estou olhando com advogado por causa desta empresa que, aplica esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 09:05
Boa dia Sr Rudson diante de seu retorno e seu feedback , a loja informa que nenhum momento a loja tem como intuito força a nenhum cliente a trocar nenhuma peça desnecessário .Mas sim reportar a situação do sistema de embreagem que não e somente embreagem temos como procedimento analiazar todos os componetes do conjunto da embreagem, assim tendo em vista à situação da peça avariada.Passamos o problema para o cliente é a indicação da troca quando necessário, cabe ao cliente optar a substituição do componente avariado ou manter o mesmo.
Caso o cliente faça a substituição da peça, o nosso colaborador coloca a peça avariada dentro do
carro, para o cliente saber a verdadeira situação do componente substuido.
Sobre a situação que informou sobre coisas soltas, a nossa equipe realiza toda conferencia e teste finais no veiculo para sim , garantir total eficaz ao serviço prestado , para nao haver quaisquer resquício de irregularidade no veiculo .sobre os valores que pontuou acima ,temos que te informar que os valores tiveram mudanças pois foi trocados outros componetes que fazem parte do conjunto de embreagem. Veiculos automotores precisão de manutençao periódica.
Réplica do consumidor
11/12/2024 às 13:18
Tenho videos e audio do funcionário dizendo que nao tinha jeito de trocar a embreagem, sem 5er que trocar um tanto de peça, que me cobraram, coisa que nem tinha a ver, me senti obrigado a ter que trocar as peças,
Nem vou mais debater, ou os donos estão ciente do que fazem na empresa, e são cúmplices desses ocorridos ou não servem para administrar uma empresa onde funcionários fazem o que querem.
Réplica da empresa
11/12/2024 às 14:41
Boa tarde, Sr. Rudson, como é de procedimento, analisar todos os parâmetros do sistema de embreagem. É sim de suma importância todos os componentes que trabalham diretamente na embreagem estarem em boas condições de funcionamento, pois caso haja alguma situação avariada, interfere no funcionamento do kit de embreagem e também irá impactar no tempo de vida útil do componente. E no ato da avaliação do seu veículo, no dia em que foi trocado o kit de embreagem, foram feitos também vídeos te mostrando todos os pontos de avarias (peças estragadas). Sendo assim, a loja também tem documentado todo o histórico de atendimento e de como foi abordada toda a condução do serviço executado. A Vilarinho Embreagem preza por um atendimento transparente e satisfação dos nossos clientes.
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 14:40
Infelizmente muitas empresas faz com o que os funcionários, mentem para arrancar dinheiro dos clientes.
Mas vai chegar uma hora que vai da ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/12/2024 às 15:18
A Vilarinho Embreagem preza por um atendimento transparente e satisfação dos nossos clientes. obrigado