Serviço mal executado, peças trocadas sem necessidade, preço abusivo,problema ocorre com outros clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

09/10/2024 às 15:17

ID: 199258457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente levei meu veículo à essa empresa para trocar a embreagem, um serviço inicialmente orçado em um valor que considerei justo. No entanto, após a abertura da embreagem, fui pressionado a trocar outras peças que, segundo o mecânico, estavam com problemas, mesmo que visualmente estavam em bom estado. Sem alternativa, aceitei, pois o carro já estava desmontado. O valor final do serviço ficou TRÊS VEZES mais caro do que o combinado, o que considero completamente abusivo e desonesto.

Além disso, o serviço foi executado por profissionais muito jovens e inexperientes, o que impactou diretamente na qualidade do trabalho. Para piorar, recebi o carro todo sujo de óleo e, mesmo após pagar o valor exorbitante, o serviço final ficou mal feito, deixando o desempenho do carro aquém do esperado.
Verifiquei no Reclame Aqui que essa prática já foi relatada por outros consumidores, coincidentemente com as MESMAS peças envolvidas. Isso evidencia um padrão de má conduta da oficina, visando aumentar o custo final dos serviços de forma desonesta.

Gostaria de solicitar providências urgentes para reparar o serviço de forma adequada, além de uma explicação sobre o preço abusivo e a troca desnecessária das peças. Caso não haja uma solução rápida e justa, irei buscar medidas legais para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2024 às 15:13

Sr. Roberto , boa tarde !

Avaliamos sua reclamação porém não consta em nossos canais de atendimento nenhuma solicitação/acionamento da sua parte quanto á empresa.
A empresa passa um orçamento com valores referente aos Kits e mão de obra.
Após abertura do veículo NENHUM cliente é coagido ou pressionado a executar o serviço , apenas deixamos evidente as necessidades de manutenção para o bom funcionamento e qualidade do serviço prestado.
Ao passar valores o cliente tem a possibilidade de trazer as peças ( que foi o seu caso), visto isso precisamos entender se o problema está na prestação de serviço , na peça trazida ou uma umas das adaptações que existem no seu veículo , pois estes três fatores são primordiais para o bom funcionamento.

Entramos em contato, aguardamos seu retorno .

Réplica do consumidor

11/10/2024 às 15:29

O problema é sempre relacionado aos outros e nunca na má intenção de vcs,fui coagido a comprar outras peças mesmo as minhas estando em bom estado, vocês em momento algum aceitaram colocar somente a embreagem conforme combinado, mesmo eu lhes mostrando que as peças estavam em bom estado e lhes informando que vcs estavam fazendo uma venda casada,troca do kit de embreagem mais outras peças que vcs sempre alegam para todos os clientes que devem ser trocadas com isso vcs vendem suas peças e a mão de obra que não estavam no combinado, isso é deslealdade, e acontece com todos que vão na sua empresa.

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 10:11

Péssimo atendimento, povo irresponsável que faz a pessoa comprar peças em bom estado desnecessariamente, te obrigam a comprar peças na mão deles,você fica sem saída na mão deles e sempre o cliente paga três vezes acima do combinado, fujam dessa oficina.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0