Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/09/2024 às 12:35

ID: 198358441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro acabou a embreagem, levei para trocar para uma nova, que custaria *******.00
Daí já me empurraram um monte de peças
Kit novo e instalação - R$ *******,00.
Atuador R$ *******,00.
Sangria R$79,00.
Volante motor R$ *******,00 .
Óleo câmbio R$ 49,00.
Cilindro de pedal R$*******,00.
Suporte superior R$ *******,00
Suporte inferior R$*******,00.
Suporte central R$
Lata do pedal R$ 98,00.
Mão de obra cilindro de pedal R$*******,00. Total: R$ 2.*******,00

Paguei esse valor total
Levei o carro para casa e veio fazendo muito barulho na frente, eles disse eque tinha que trocar mais uma peça no valor de *******.00,
Eu disse que naoa ia pagar essa peça e queria o carro voltou com muito barulho e eles disseram para teocar essa peça e disse para arrumar porque nao estava com esse barulho e me negaram a consertar o erro deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2024 às 14:26

Boa tarde Sr. Rudson Almeida,
Sobre seu posicionamento e seus pontos negativos devemos pontuar que todos os veículos que chegam em qualquer unidade da VILARINHO EMBREAGENS, após as desmontagens são verificados e, é feito a verificação de todos os componentes para uma melhor noção das condições do veículo.
Passamos pra o cliente um vídeo , um áudio explicativo mostrando as peças avariadas e as necessidades eminente.
A autorização e possibilidades do que pode ser feito no veículo vem do cliente.
Quando o cliente se opõem na troca da peça avariada e o veículo tem condições de ser remontado reforçarmos o que pode ser ocasionado e remontamos após sua autorização .
Nestes casos avisamos e alertamos com um documento que você recebe uma cópia e consta em nossos acervos.
Não seria diferente no seu caso , o Sr. foi informado de todas as peças avariadas e em específico no seu veículo existem 3 suportes e um deles estava totalmente estourado. De três trocas você optou por fazer duas dela que não sanou o problema total pois existia mais uma peça.
Carro chegou fraco e com a troca da embreagem voltou forte e consequentemente o barulho mais eminente, mas te avisamos e tentamos executar o serviço .
O barulho não tinha antes pois o veículo estava fraco , após a troca ficou bem evidente que a peça é a responsável pelo barulho.
Grato
A direção.

Réplica do consumidor

29/09/2024 às 10:42

Pois fui na mesma empresa em local diferente, e passei todas informações a um funcionário da embreagem Vilarinho, me disse que quem fez a troca da embreagem não montou direito, e se o carro foi sem o barulho deveria voltar sem o barulho, pois por isso existe a garantia, que esse suporte não tem nada a ver com esse barulho pois não existia esse barulho antes pois o carro esteve fraco quando acabou a embreagem dias antes não estava acom o barulho quando o caro esteve forte, pois quem disse isso o próprio funcionário da Vilarinho embreagem sem saber que foi a empresa dele que fez a troca da a embreagem, tenho como provar, e se não resolverem, procurarei meus direitos.

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 18:22

Problema resolvido,,,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3