Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

30/10/2025 às 09:33

ID: 230609631

Comprei um carro no dia 10 de Setembro de 2025, Um Pegeout 307 2008, saído da loja e indo pra casa o carro apresentou defeito de baixa pressão de óleo e motor fazendo barulho, também ao chegar em casa , liguei para o dono da loja , que se recusou a cancelar a compra, e falando que carro não tem garantia! Levei ao mecânico e o mesmo de vários diagnóstico, como problemas no motor!
Tudo isso ficaria um em torno de 5 mil reais pra arrumar! Liguei e insisti a devolução do meu dinheiro! Mesmo assim negado pelo Dono! Também o Pneu furou, fui trocar e constatado que a roda estepe não era do veículo, não pude trocar! Liguei novamente e se quer me deram resposta!

Digo isso, a partir de hoje meus advogados vão entrar com uma ação, junto a todas a provas que tenho!


Eles no dia da compra trata você como um príncipe! Depois que sai da loja, não te dão a mínima atenção!


Não compre nessa loja !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 16:14

Pra te vende fazem ate festa , pra resolver os problemas 1 dia após comprar o carro, se negam!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0