Reclamar dessa empresa

São Gonçalo do Amarante - RN

02/07/2023 às 23:20

ID: 167475347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um gabinete para banheiro Karppi Dubai de vocês na loja Carajás home center Natal/RN, só que já venho a bastante tempo a procura de uma solução é não encontro de maneira alguma, ontem fiz uma reclamação da Carajás no reclame aqui hoje entraram em contato comigo é me passaram o contato de vocês, para solucionar o problema, que a ferragem do gabinete que um ano após da compra enferrujou todo, o tipo de ferro usado é de baixa qualidade tanto que hoje vocês já usam outro tipo de material que já vi em varias lojas aqui no RN, um material parecido ou de inox, tanto que em anexo mando fotos do meu gabinete é os que vocês usam hoje em seus produtos, só lembrando moro no interior do RN que fica a mais de 100Km de praias, para apresentar esse tipo de ferrugem se a ferragem que tem no meu gabinete, já cheguei procurar no mercado só as ferragens mais só vende a ferragem com o gabinete a única coisa que eu quero é resolver este problema desse produto, já mantive contato através de e-mail com a vildrex é nada até hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2025 às 15:34

Boa Tarde !!!

Informo que entramos em contato com o cliente e alinhamos a troca do produto danificado conforme solicitação do mesmo.

Segue abaixo Código de Rastreamento do produto novo:

*******

A Vildrex preza pela qualidade e garantia dos seus produtos e pela parceria com os seus clientes.

Desde já agradecemos pelo contato e nos desculpamos pelo transtorno.

Consideração final do consumidor

04/04/2025 às 20:30

Após 3 anos da reclamação da loja de varejo carajas que vendeu o produto da vidrez mais a carajas não se responsabilizou por seus produtos mais consegui o contato da vidrez eles entraram em contato comigo e em pouco menos de uma semana resolveram meu problema me enviaram um suporte novo foram super solícitos e responsáveis recomendo a empresa como idônea recomendo que é uma empresa de responsabilidade e trata todo mundo com muita atenção com vontade de resolver o problema em atenção ao consumidor recomendo a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10