Sem devolução do dinheiro investido

Não resolvido
Jacareí - SP
19/09/2023 às 16:42
ID: 172355877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConforme informado na outra reclamação que fiz referente a mesma empresa, após várias alterações de prazos, a equipe da Vilela Duarte saiu da minha obra (em comum acordo comigo e com meu esposo) . Após termos dado todo o nosso dinheiro para a Vilela Duarte fazer a nossa obra, e a nossa obra não ter sido concluída (muito longe disso por sinal), o dinheiro não foi devolvido para nós, pois não conseguimos fechar um acordo com a Vilela Duarte, mesmo envolvendo advogados de ambos os lados. Não conseguimos chegar em um acordo de quanto a obra tinha avançado uma vez que o ponto de vista da empresa em relação ao avanço da obra não condiz com a realidade, nem com a visão de outras empresas do mesmo ramo, onde diversos itens precisaram ser refeitos, dessa forma não tivemos a devolução de nenhum montante pago, nem mesmo os itens comerciais que nunca foram entregues como: Mármore, portão, pisos porcelanatos e vinílicos nem pergolados e brisês, itens esses que não tem discussão quanto a não entrega, uma vez que não foram comprados nem entregues na obra. Dessa forma, reforço que caso não queiram ter dor de cabeça da mesma forma que eu e meu esposo estamos tendo, e agora para tentar reaver nosso dinheiro fruto de muito trabalho, teremos que entrar na esfera jurídica para assim tentar resolver e reaver nosso dinheiro, não fechem acordo com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 11:55
Oi Eliane.
Agradeço por trazer isso à nossa atenção.
Entendo sua frustração e peço desculpas pelo inconveniente. Vamos encontrar uma solução para o seu problema. Valorizamos sua opinião e estamos aqui para ajudar, seu feedback é muito valioso. Estamos trabalhando para melhorar e agradecemos por nos apontar isso.
Entendo que você está insatisfeito e quero garantir que sua preocupação seja tratada com a devida importância. Vou encontrar a melhor solução para isso.
Entendemos que obra sempre é um assunto delicado ainda mais quando não temos tudo muito bem definido.
Nosso departamento jurídico acionou os responsáveis legais de vocês para uma acordo entre as partes envolvendo no circuito os arquitetos responsáveis pela obra.
Espero que resolvamos isso de uma maneira eficiente e menos desgastante para ambas as partes haja visto que tivemos inúmeros problemáticas durante a obra desde a confecção do projeto até as execuções.
Grato pela atenção.
Att.
Réplica do consumidor
10/04/2024 às 10:49
Infelizmente o prejuízo financeiro causado pela empresa foi muito grande pra mim e pro meu esposo, e ter que gastar mais com advogados para poder reaver um dinheiro que é meu, é um absurdo, e um gasto ainda maior, dessa forma, continuo com a não indicação da empresa, e se olharem todas as reclamações, processos e avaliações no google, vocês vão ver que fazer negócio é dor de cabeça na certa
Consideração final do consumidor
20/04/2024 às 11:48
Péssimo e péssima índole dos donos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0