Telhas péssima

Respondida
Sete Lagoas - MG
15/04/2022 às 11:47
ID: 141873675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei dessas telhas esmaltadas da Vilhena! Mas a decepção foi enorme. Um telha aparentemente bonita, só que infelizmente é a única qualidade! Pois a dois anos que comprei e ela já está descascando, fora que tem vazamento em todo telhado, por causa que ela não se encaixa bem, assim provocando muita sujeira de poeira com dias secos e de vento, e quando chove ela respinga e fica toda suja por baixo! Já chamei vários profissionais para ver o que faço, mas o problema é a telha, que não se encaixa direito uma na outra (Capa e bica) sendo que são curtas e mal feitas! São bonitas, mas a pior escolha em toda minha vida! Então vocês que iram ler este desabafo, sai fora! Que é a melhor coisa que vai fazer na suas vidas! Péssima escolha!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 07:55
Bom dia,
Solicitamos que a reclamação seja realizada em nosso contato SAC.
segue abaixo o contato:
*******
Antecipando, vendo as fotos, o telhado apresenta entrada de luz, precisa conferir a questão da galga (diferença entre as ripas) pra ver se está sendo utilizada o que a telha pede.
Ficamos no aguardo do seu contato.
Atenciosamente,
Camila
Departamento Comercial