Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

17/12/2024 às 13:51

ID: 204914509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde!
Me chamo Daniel Emilio, moro no condomínio Vila Bergamo há 5 anos.
Nunca tive problema com nada, porém, no dia 31 de agosto tivemos um sério problema com um vizinho. Ele surtou dentro do apartamento, teve tiros, gritos de socorro enfim ele tentou matar a esposa dele. Sem sucesso de negociação com a polícia local, teve que vir o GATE de São Paulo, eles explodiram a entrada do apartamento do homem para entrar, com isso as outras portas estouraram também, pois nosso corredor ( bloco B, primeiro andar) não tem entrada e saída de ar. Somente neste final de semana vieram trocar nossas portas, 14/12/*******, quase 4 meses após o ocorrido. Trocaram minha porta, mas a que foi colocada no lugar é muito inferior a que estava. A pessoa que veio fazer o serviço, não era entendido da área e o serviço ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Usou matérias da porta antiga, o batente ficou torto, ficou uma fresta na parte de baixo que quando fechada da pra ver do outro lado. Horrível.. Paguei caro pelo apartamento e quero que seja colocado uma porta com a mesma qualidade da outra. Vou procurar meus direitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2025 às 11:04

Particular

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0