Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/11/2022 às 14:26

ID: 153416891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei camarão sem casca e além de ter alguns com a casca, eu ainda tive que abrir um por um porque 90% estavam com cocô dentro! Um trabalho danado que seria mais pagar mais caro simples comprar. com casca já se eu soubesse que ia ter que fazer tudo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 08:17

Prezado Thiago, informamos que a Villa do Mar, agora sob nova direção, passou por uma ampla reestruturação interna, incluindo parcerias com novos fornecedores e melhorias em diversos setores da empresa.

Estamos assumindo um firme compromisso com a qualidade e a satisfação de nossos clientes, investindo em uma equipe totalmente treinada e capacitada para oferecer um atendimento ágil, eficiente e com foco em excelência.

Nosso objetivo é conquistar a sua confiança e manter uma relação de fidelidade, oferecendo produtos de alta qualidade .

Para que possamos regularizar o ocorrido, pedimos, por gentileza que entre em contato com o nosso canal oficial de atendimento: *******

Mas a equipe também entrará em contato com você .

Atenciosamente,
Equipe Villa do Mar

Consideração final do consumidor

07/09/2025 às 09:58

Eu daria nota máxima, porque a resposta foi boa e ágil quando responderam. Mas como levou dois anos pra essa resposta, então será 7. Na próxima vez será 10 se for em um tempo mais ágil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7