Sem compromisso com o horário de entrada

Não respondida
São Paulo - SP
01/09/2024 às 15:40
ID: 196440243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 01/09 viemos comemorar o aniversário da minha irmã. Chegamos antes das 15 horas.
Ficamos na fila por muito tempo , pois tinha um grupo de pessoas com criança demoraram muito para https://******* pessoas que ficaram na fila antes das 15 horas tiveram que pagar .. inclusive minha irmã que é aniversáriante .
Complicado essa administração,escolheram as.pessoas na fila que vão começar a https://******* tendo chegado antes do horário de cobrança .
Primeira e última vez no local.