Sem compromisso com o horário de entrada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/09/2024 às 15:40

ID: 196440243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 01/09 viemos comemorar o aniversário da minha irmã. Chegamos antes das 15 horas.

Ficamos na fila por muito tempo , pois tinha um grupo de pessoas com criança demoraram muito para https://******* pessoas que ficaram na fila antes das 15 horas tiveram que pagar .. inclusive minha irmã que é aniversáriante .

Complicado essa administração,escolheram as.pessoas na fila que vão começar a https://******* tendo chegado antes do horário de cobrança .
Primeira e última vez no local.

Compartilhe