Reclamar dessa empresa

Santos - SP

16/01/2025 às 18:16

ID: 207451133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no festival Vila Mix com meu marido e mais alguns amigos no dia 21/12/******* em SP e era para ter o show do Matheus e Kauan e tb o show do Gustavo Lima , mas por motivos que até agora não sabemos eles não foram e conforme a organização e a namorada Ligia Andrade falou no palco que todos iriam receber um e-mail com um voucher para um próximo Vilamix , até momento não recebemos nada e tb nenhuma explicação . Eu como fui para assistir ao show do Gustavo Lima, gostaria do valor integral do ingresso que paguei da pista premium de *******,00 meu e do meu marido , fora todo aborrecimento do dia que foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] desorganização.
Achei bem pessimo.
Fico aguardo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 07:44

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0