Festival Vila Mix

Não resolvido
Santos - SP
16/01/2025 às 18:16
ID: 207451133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no festival Vila Mix com meu marido e mais alguns amigos no dia 21/12/******* em SP e era para ter o show do Matheus e Kauan e tb o show do Gustavo Lima , mas por motivos que até agora não sabemos eles não foram e conforme a organização e a namorada Ligia Andrade falou no palco que todos iriam receber um e-mail com um voucher para um próximo Vilamix , até momento não recebemos nada e tb nenhuma explicação . Eu como fui para assistir ao show do Gustavo Lima, gostaria do valor integral do ingresso que paguei da pista premium de *******,00 meu e do meu marido , fora todo aborrecimento do dia que foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] desorganização.
Achei bem pessimo.
Fico aguardo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 07:44
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0