Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2024 às 20:04

ID: 197417689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa noite a todos!!!

Já havia feito uma reclamação dessa Loja de Veículos lotada na Cidade de São Jose dos Campos, onde fiz uma compra de Veiculo-modelo Kicks *******, tendo em vista que na retirada do veiculo notei barulho na suspensão dianteira, pois isso foi passado para o responsável e sócio da loja-Sr. Kleber, me passou que iria me acionar para troca da peça o mais rápido possível, porem demorou três meses para trocar os dois amortecedores dianteiros, foi feito a troca mas o barulho persistiu apos uma semana de uso do carro, voltei lá novamente, onde segundo o mecânico que fez a troca me falou que trocou a peça. demos uma volta no carro não tinha barulho mas em duas semana o barulho voltou pior do que antes, acionei os esposável da Loja, porem me falou que era para fazer um orçamento para troca que ele levaria para reembolso, só que lembrando que todo o problema ocorrido se dava por conta de eles está colocando amortecedores recondicionado no carro, pois até o próprio mecânico que fez troca me falou que se caísse em buraco poderia não aguentar, pois foi o que aconteceu, pois não aguentou tive que trocar os amortecedores (Monroe original), onde está segurando muito bem, mandei a nota da compra e foto dos amortecedores para Sr. Kleber, onde até presente momento não tive retorno do mesmo.

Se me perguntasse hoje se indicaria essa Loja, para alguma pessoa , não indicaria , pois não trata seus clientes com respeito e seriedade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 09:23

Bom dia tudo bem ?
Empresa me ligou e foi tudo resolvido, está tudo certo agora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10