HB20 2016 com múltiplos problemas mecânicos e mau atendimento pós-venda - Solicitação de troca ou devolução

Não respondida
São José dos Campos - SP
21/01/2026 às 17:08
ID: 238405963
Dia 03/11/2025 comprei um HB20 2016 na loja do Jardim satélite, com o vendedor Matheus, até a venda ok.
Dia 4/11 ao retirar o carro, apresentou vazamento no ar condicionado, ok o proprietário levou na loja e colocou gás.
Depois foi mais 2 vezes com vazamento de gás do ar.
Dia 22/11 vazamento do ar e o carro pulando a traseira sem segurança, dia 24/11 amortecedores traseiro trocados e vazamento do ar condicionado consertado.
Dia 8/12 ar condicionado não funcionando e com cheiro de água fervida e água vazando pelo radiador.
Dia 9/12 ar condicionado resolvido.
11/12 diz que o vazamento foi resolvido.
20/1/2026 dentro da garantia, o carro subiu a temperatura, parei o carro até baixar a temperatura a 2 km de casa..
Acionei imediata a loja, pós venda Cleber extremamente arrogante e grosseiro, que veio até a minha residência juntamente com outro rapaz e colocou água no reservatório e saiu com o carro da minha casa, alegando levar para o mecânico.
Hoje dia 21/1 o Cléber entrou em contato dizendo que o carro queimou a junta do cabeçote.
Eu como consumidor e com o carro comprado apenas 2 meses e meio, quero a troca do veículo ou a devolução do valor.
O carro foi para a retificação e eu não estou satisfeita.
Solicito a troca do veículo ou o valor.