Produto entregue diferente do anunciado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/03/2018 às 16:26

ID: 33513011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23/01/18 efetuei a compra de um rack em madeira de demolição em peroba rosa, com portas de correr e pés palito anunciado no site: https://*******
Fiz o pagamento do valor orçado à vista nesta data, e no dia 05/03/18 foi entregue um rack bem diferente na portaria do meu prédio. No modelo anunciado no site, as portas de correr tinham quatro linhas divisórias horizontais em seu desenho com um espaçamento médio entre elas, no móvel entregue pela empresa, são oito linhas horizontais com distâncias bem próximas entre elas. Os pés do móvel anunciado são pés palito, finos, posicionados embaixo da caixa do rack. O móvel entregue tem pés robustos posicionados na frente, como uma continuação da madeira da fachada do móvel. Por último, a maneira tem uma coloração marrom muito escura, diferente das características da peroba rosa em móveis de demolição, e muito diferente inclusive da foto do produto anunciado no site.
Entrei em contato via Whatsapp é pelo telefone. O funcionário que me atendeu disse que o modelo, o acabamento e o amadeirado do móvel são os iguais, mesmo quando eu enviei fotos do produto recebido e apontei as diferenças. Solicito a gentileza e bom senso da retirada desse móvel e adevolução do meu dinheiro, pois já fiquei mais de um mês aguardando o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 14:54

Boa tarde, Tatiana

Lamentamos muito que sua experiência com a nosso empresa não tenha seguido conforme esperado, entendemos que existe a possibilidade de alguns dos produtos anunciados serem entregues com diferanças na produção, uma vez que são artesões quem os fabricam, assim cada peça terá uma identidade única, desta forma devido ao seu descontentamente por conta das diferenças apontadas, solicitamos a retirada do rack e o estorno já foi realizado na ocasião.

Agradecemos o contato Villa Rústica Móveis

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 15:43

Foi resolvido na época

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8