Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/05/2023 às 16:59

ID: 164047633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu esposo fomos passar meu aniversário com bastante expectativa quanto tudo que podíamos usufruir na pousada Villa Triacca. No entanto, deixamos o passeio de degustação para o último dia, visto que colocamos muitas expectativas em deixar o melhor para o final no entanto, no mesmo dia teve um evento no local da degustação, não nos informaram com antecedência, apenas no dia que queríamos fazer, foram zero flexíveis e apenas disseram não e pronto nos ofereceram tal degustação para o dia posterior (que seria o dia do nosso checkout) porém, visto que meu esposo tem que dirigir, não compensaria para nós. Meu esposo tentou negociar em eles abaterem o valor da degustação no convite do evento, porém eles alegaram que a degustação está inclusa em nosso pacote de estadia de 3 dias consecutivos, são zero flexíveis, não pensam em agradar o cliente quando se trata de valores, tudo muito caro, só o convite do jantar ao evento, fora nossa estadia daria *******. Fora a inconveniência, a princípio nos informaram que daria sim para fazer a degustação no dia do evento na recepção, fizeram a gente subir até o local da degustação, e ao chegar lá falaram que não era possível, a gerente estava no local do evento, não se dispôs a conversar com a gente, apenas mandava recados pelos funcionários. Achamos o cúmulo e falta de respeito com nós clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 12:36

Prezada,

Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los e proporcionar uma experiência especial na Villa. Será um prazer surpreendê-los positivamente em uma próxima visita.

Lamentamos que, nessa ocasião, o atendimento não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.

Atenciosamente,

Natália Triacca