ACADEMIA VILLA VIP não dá retorno sobre devolução do valor pago! Já Faz quase três Meses!

Resolvido
São Paulo - SP
14/10/2020 às 10:52
ID: 113516471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17 de julho de ******* entrei em contato com a ACADEMIA VILLA VIP perguntando se poderia receber o estorno do valor pago referente ao plano trimestral da modalidade de Pilates de Estúdio, no qual não frequentei nem um mês inteiro em função do fechamento devido a quarentena do Covid-19.
A mesma me ofereceu a possibilidade do retorno em aulas particulares, ou o trancamento da matrícula para retornar posteriormente quando fosse mais conveniente para mim. Enfatizei que por motivos pessoais não tinha mais nenhum interesse em continuar com as aulas e se seria possível realizar o estorno proporcional do valor que eu havia pago.
A academia me informou que tudo bem, apenas era necessário eu enviar um e-mail formalizando a minha solicitação. Enviei o e-mail no dia 19 de julho de *******.
No dia 22 de julho de ******* a ACADEMIA VILLA VIP retornou o e-mail informando que minha solicitação havia sido enviada para o financeiro e que logo retornariam o contato.
No dia 31 de julho de ******* a ACADEMIA VILLA VIP envia um e-mail informando que irão fazer o cancelamento da minha matrícula, verificando o número de aulas que eu frequentei e abater no valor total a diferença para fazer o estorno do meu dinheiro. Também solicitam no e-mail os números finais do meu cartão de crédito que efetuei o pagamento para estornar o valor na fatura. No mesmo dia (31/07/*******) retornei o e-mail informando os números finais do cartão de crédito utilizado para o pagamento. Ainda no mesmo dia recebo um retorno da ACADEMIA VILLA VIP informando que deveria apenas aguardar agora.
Passando um longo período, a ACADEMIA VILLA VIP entra em contato comigo através de uma de suas atendentes, pelo WhatsApp, perguntando se eu já havia retornado aos meus treinos ???(SÉRIO?!?).
Então informo a mesma sobre o meu processo de cancelamento e estorno do valor pago que aguardo uma resposta desde o mês de julho. A atendente então informa que passou a situação para o financeiro e que assim que tivesse uma resposta entraria em contato comigo.
No dia 21 de setembro de ******* através do WhatsApp, tento entrar em contato com a ACADEMIA VILLA VIP, MAS NINGUÉM RESPONDE OU DÁ ALGUM RETORNO!
É realmente um absurdo a ACADEMIA VILLA VIP NÃO DAR SATISFAÇÃO AO SEU CLIENTE!!! NÃO DAR UM PRAZO, UMA DATA DE QUANDO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR PAGO!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2020 às 19:24
Olá, Robinson!
Sentimos profundamente pelo ocorrido!
Assim que soubemos do seu caso já o resolvemos prontamente e fazemos votos para que em breve o senhor volte a treinar conosco.
Atenciosamente,
Villa VIP Academia
Consideração final do consumidor
14/12/2020 às 19:27
No mesmo dia em que a reclamação foi feita aqui no site a empresa/academia entrou em contato comigo e solucionou o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7