Interfone quebrado há 2 anos sem solução e falta de profissionalismo da imobiliária

Não respondida
Rio Claro - SP
23/02/2026 às 20:21
ID: 241473515
NÃO RECOMENDO!
Estou bastante insatisfeito com a experiência que tive. Meu interfone está quebrado há quase dois anos e, mesmo após várias solicitações, a única resposta que recebo é que o proprietário não quer consertar e que não há previsão de manutenção. E em vários momentos o time da Village se RECUSOU a responder minhas dúvidas, mostrando 0 profissionalismo
É um item básico de segurança e funcionamento do imóvel, e ficar tanto tempo sem solução demonstra falta de comprometimento com o locatário. Em nenhum momento foi apresentada uma alternativa, prazo concreto ou posicionamento mais efetivo para resolver o problema.
Infelizmente, pela minha experiência, não recomendo a imobiliária. Acredito que Rio Claro tenha várias imobiliárias melhores.