Cobrança de frete abusivo sem produto em loja física

Respondida
Osasco - SP
27/05/2026 às 15:52
ID: 249854519
Fui realizar a compra de 3 sacos Rejunte quartzolit de 5kg com o crédito que possuo na loja física em Osasco, e por incrível que pareça não existe para retirar na loja, sou obrigado a pagar 80 reais de frete para 3 sacos de rejuntes, isso é um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 12:14
Olá, Sra. Rosenise!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pelo seu contato. Sua manifestação é muito importante para nós, pois buscamos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, com transparência e respeito.
Conforme conversamos, verificamos uma alternativa para atendê-la da melhor forma. A senhora poderá realizar a compra dos produtos e disponibilizaremos o material para retirada em loja, ou, se preferir, também conseguimos reduzir o valor do frete para entrega.
Seguimos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Thanara Neiva
Village Atende
Tel.: 5627-7900 | Ramal 1256