Injúria contra o cliente

Respondida
Barueri - SP
20/03/2025 às 12:21
ID: 212654119
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de 24 telhas, porém de tamanho errado solicitei a troca, contratei um frete para ir retirar, ficamos das 08:00 as 11:05 para concluir essa troca o que já é uma falta de respeito com o cliente o material foi colocado diretamente no frete que eu tive que contratar assinei a nota e não conferi no exato momento pois também depois de todo esse transtorno. Ao descarregar em casa notamos que faltava uma telha entrei em contato imediatamente com a loja e o depósito porém só consegui retorno após 4 dias e após mais uma semana me retornaram dizendo que apos conferir o estoque minha reclamação não procede resumo estou mentindo ao relatar a falta de mercadoria hoje que já se passou mais de um mês ao invés de um vale troca me disponibilizaram para ir retirar uma telha sendo que para isso terei que pagar um frete que me custaria 50 vezes o valor da telha e afirmando mais uma vez que só estão a disponibilizar por eu ser cliente mas não confere minha reclamação com a conferência do estoque resumindo novamente [Editado pelo Reclame Aqui] o sentimento que tenho não se explica ter sua palavra em afirmação de mentira
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2025 às 16:44
Olá, Sra. Daiane!
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado e salientamos a importância de tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Village que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.
Nossos departamentos correspondentes estão inteiramente envolvidos e conforme conversamos, a retirada de materiais em nosso Centro Logístico ocorre por ordem de chagada, acontece que alguns pedidos demandam um tempo e tem dias que o movimento está mais elevado, ocasionando assim, uma espera maior na retirada do material. Referente a telha, já alinhamos as tratativas necessárias para te auxiliar.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Thanara Neiva
Village Atende
Tel. ************** Ramal *******