Pisos com defeito após instalação - Solicitação de troca e cobertura da mão de obra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

05/02/2026 às 10:01

ID: 239842213

Bom dia então comprei o material os pisos no Village porém ao receber e instalar as caixas veio com defeito instalado também eu gostaria da troca porém que não quer pagar a mão de obra porque eu vou ter que retirar em reinstalar e receber as novas peças para instalar.

Abaixo segue a resposta do mesmo do meu caso.

Como informei não realizamos troca de material já instalado e nem custos, após a instalação o material apresenta defeito e somente assistência técnica que será aberta para analise da fabrica.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 17:07

Olá, Sr. Gilberto!

Desde já, pedimos desculpas pelo transtorno causado e ressaltamos a importância de tê-lo como nosso cliente. Seu contato é de grande valor para a Village, que tem como compromisso buscar sempre a melhor solução, com objetividade, clareza e respeito.

Informamos que nossos departamentos responsáveis estão inteiramente envolvidos no atendimento e, conforme conversamos, considerando que o piso já se encontra instalado, foi acionada a assistência técnica junto à fábrica. As tratativas necessárias já estão sendo realizadas, e seguimos acompanhando o processo para a devida análise.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Thanara Neiva
Village Atende
Tel.: 11 5627-7900 | Ramal 1256

Consideração final do consumidor

11/02/2026 às 20:46

Prezados, boa tarde.
Confirmo que o piso foi entregue hoje e que, com isso, o problema foi sanado.
Agradeço pela atenção e solução apresentada.
Atenciosamente,
*****

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7