Revestimento Villagres com manchas e falta de suporte técnico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Viradouro - SP

26/02/2026 às 11:56

ID: 241750649

Ano de 2025 comprei 180 metros de revestimento ( Porcelanato Villagres ) em uma determinada loja em *****, onde foi instalado, porém começou a dar algumas manchas, entramos em contato com a vendedora onde a mesma abriu um reclamação junto a Villagres, onde fomos contato por WhatsApp pela Villagres foi solicitado vídeo e fotos das manchas, enviamos a mesma disse que era para fazer uma limpeza com determinado produto, porém a sem êxito, entramos em contato com a empresa foi dito que iria nos enviar um técnico até momento não tive retorno pela empresa e nem visita do técnico, valor foi alto.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 15:22

Olá, Rogerio! Espero que se encontre bem.

Agradecemos pelo seu contato!

Informamos que a visita técnica já foi programada e será realizada ainda nesta semana. Nosso técnico entrará em contato para confirmar a data e o horário, a fim de realizar a avaliação presencial e identificar a melhor solução para o caso.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação de nossos clientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
SAC - Cerâmica Villagres

Réplica do consumidor

06/03/2026 às 18:18

referente ao relatório que foi enviado não concordo, relato que foi resíduo da obra, sendo que as manchas apareceram com passar dos dias, realizamos a limpeza conforme orientação do revendedor, esperávamos mais da parte da fabricante, satisfação zero!

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 11:09

Produto má qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0