Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/05/2025 às 09:37

ID: 217712635

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá,
estou desde sexta feira (hoje é quinta) tentando negociar um orçamento de uma receita. Quase uma semana..
Nesse meio tempo, tenho que ficar cobrando retornos e não flui.
Fiz questão de fazer minha manipulação com vocês, porque ja fiz o mesmo medicamento antes.
O cliente chega de forma ativa de bandeja no Whatsapp de vocês, sem precisar de investimento em Marketing, e vocês deixam ele ir para o concorrente por causa de atendimento básico.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 14:26

Boa tarde Janaína.
Tudo bem? Espero que sim.
Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado.
Tivemos uma instabilidade em nossa plataforma e muitos contatos ficaram com atraso.
Essa situação já está sendo normalizada, apesar do alto volume de atendimentos.
O que precisar, estaremos sempre a disposição para levar qualidade em seu tratamento.

Consideração final do consumidor

25/05/2025 às 09:20

Instabilidades podem ocorrer em qualquer empresa com sistema, o que nao pode faltar é comunicação e transparência. Eu recebia mensagens durante esse periodo que disseram que estavam instáveis, entao deveriam informar sobre a questao, por fim, depois de uma semana consegui pedir.. se acontecer outra instabilidade e nao for informada, nao serei mais cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7