Atraso na entrega e demora no atendimento pós-venda de medicamentos

Respondida
Jundiaí - SP
10/03/2026 às 17:21
ID: 242887449
No dia de 27/02 fiz um pedido dos meu medicamentos nessa farmácia, e me afirmaram que no dia 06/03 seria despachado e que me enviariam o código de rastreio
Ao final da tarde do dia 06, cobrei o código, disse que enviariam mas não me enviaram
Hoje cobrei novamente e me pediram desculpas pelo atraso mas que seria postado hoje
A indignação fica também por conta da demora nas respostas, pra venderem são ótimos mas o pós vendas fica muiiito a desejar, peço que tenham mais responsabilidade e cumpram com prazos
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 17:38
Prezado(a),
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Infelizmente tivemos alguns imprevistos no processo de produção devido ao atraso na entrega de insumos por parte da transportadora responsável, o que acabou impactando diretamente no prazo de finalização e despacho de alguns pedidos. Por se tratar de medicamentos manipulados, dependemos da chegada desses insumos para que a produção seja realizada com segurança e dentro dos padrões de qualidade.
Compreendemos totalmente a sua insatisfação, especialmente em relação ao prazo informado e à demora no retorno das mensagens. Estamos trabalhando internamente para melhorar nosso fluxo de atendimento e comunicação no pós-venda, para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Gostaríamos também de informar que o seu pedido já foi enviado via Correios e consta em nosso sistema como entregue.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Farmácia Villanutri.