Cobrança indevida e não ressarcimento

Respondida
São Paulo - SP
08/12/2023 às 15:14
ID: 177777387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Farmácia Villanutri cobrou R$ 90 reais a mais no meu último ******* de uma cobrança em duplicidade. Contudo, não me ressarciram e disseram que o valor ficaria em créditos. Contudo, depois desse episódio a Villanutri não responde minhas solicitações de orçamento e/ou quando responde, diz que não trabalha com as substâncias que preciso. Atendimento bem ruim e com prejuízo ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2024 às 10:39
Bom dia, tudo bem com você?
Pedimos desculpas pelo ocorrido ao seu atendimento.
Nossa equipe entrou em contato com você e o mesmo foi resolvido.
Agradecemos pela oportunidade de nos retratar com você.
E ressaltamos que sempre que precisar, estaremos à sua disposição.