Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/05/2026 às 10:31

ID: 248165935

Fiz uma compra nessa empresa em janeiro e [Editado pelo Reclame Aqui] para os manipulados ficarem prontos, para depois enviar. Até você realizar o pagamento eles respondem o ***** na maior disposição! Após o pix cair na conta deles, é um descaso com o cliente! Agora em maio, [Editado pelo Reclame Aqui] de comprar novamente deles! Comprei na segunda ***** para os manipulados ficarem prontos na sexta *****, informei que meu pedido de janeiro demorou demais, [Editado pelo Reclame Aqui]. Detalhe, mandei msg ***** eles já responderam *****, isso porque era pra fazer pedido, respondem rápido, conclui meu pedido ***** (pagamento, endereços e afins). Ontem, na sexta ***** mandei msg pedindo o código de rastreio do pedido, porque até então [Editado pelo Reclame Aqui] isso era *****, [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandei novamente msg *****, [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando foi ***** me responderam informando que quando tiver com código disponível, o setor da expedição iria mandar o código. Terminou o dia, nada de código. Mandei msg novamente hoje, sábado, ***** as ***** [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandei novamente ***** [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 16:51

olá ,Jordana !

Sou a nova responsável pela experiência do cliente da Villanutri.

Li sua mensagem com muita atenção e quero, sinceramente, te pedir desculpas por toda a experiência que você teve conosco. Entendo completamente sua frustração, principalmente porque você já havia passado por uma situação parecida anteriormente e, mesmo assim, confiou novamente em nosso trabalho.
Sabemos que quando um cliente escolhe uma farmácia de manipulação, ele não está comprando apenas um produto. Existe expectativa, cuidado com a saúde, confiança e muitas vezes urgência no início de um tratamento. Por isso, sentimos muito por não termos conseguido te transmitir a atenção e o acompanhamento que você merecia durante esse processo.
Seu relato nos alerta não apenas sobre prazo, mas principalmente sobre comunicação e acolhimento e isso é algo que levamos muito a sério internamente.
Quero que saiba que seu caso já foi resolvido e mediante a isso estamos atualizando POP's e IT's para que esse problema não ocorra com nenhum de nossos clientes.

Agradeço por ter exposto sua experiência de maneira tão transparente. Feedbacks como o seu nos ajudam a evoluir e corrigir falhas para entregarmos um atendimento mais humano, ágil e cuidadoso, como nossos clientes merecem.
Permaneço à disposição para te acompanhar pessoalmente no que for necessário.