Suplementos com validade curta e problemas de saúde após consumo, sem solução da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/04/2026 às 11:20

ID: 245891867

Fiz Uma compra de suplementos e demoraram a entregar os produtos. Quando chegou na minha casa, a data da validade daria apenas para 25 dias e os produtos eram para ser tomados por 60 dias. Mesmo no rótulo, o produto não daria para ser tomado 60 dias.A empresa disse que foi erro de rotulacao na data de expiração , mas estou vomitando e dei ao esposo para experimentar e ele vomitou tbm.Porém a empresa não resolve o problema. Passa de um atendente pra outro e nada de solução.Requeiro a restituição do dinheiro apenas dessa fórmula 3.*****

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 15:16

Boa tarde Rosângela.

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação.

Olá, sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação.

Gostaríamos de esclarecer que estávamos aguardando um retorno do prescritor para dar continuidade à sua solicitação. Além disso, já realizamos contato com a farmacêutica responsável para tratar a questão mencionada.

Neste momento, estamos no aguardo do seu retorno para prosseguirmos da melhor forma possível seguindo as orientações do seu médico.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com a transparência no atendimento aos nossos clientes. Ficamos à disposição para resolver essa situação o quanto antes.

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 12:21

Estou no aguardo da solução. Até hoje não me disseram se a empresa vai negociar o valor e refazer a fórmula. Pedi rapidez e aguardando pois tomo outros suplementos que são complementados por alguns ativos desta formulação

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 22:59

Demoraram para atender ou entender o acontecido, mas depois de conversar com a empresa, eles resolveram tudo. Inclusive reenviaram 1 formula problematica. Gratidão a todos envolvidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10