Pizzaria cancela pedido após sair para entrega e alega não atender a região.

Respondida
Campinas - SP
26/03/2026 às 20:14
ID: 244446625
Infelizmente tive uma péssima experiência hoje, 26/03/2026 com a pizzaria. Me peogramei para comprar um produto pelo o Ifood, fiz o pedido, eles aceitaram e "saiu" para a entrega. Notei que estava atrasado e relatei no app, alguns minutos depois, fui surpreendida com o cancelamento da loja, fiquei muito confusa, pois o pedido, como eu já relatei anteriormente, havia saído da loja e estava vindo ao meu endereço. Ao ligar na pizzaria para entender o que aconteceu, a atendente me informou que eles estavam tentando cancelar e que não faziam entrega na minha região, o que achei estranho, pois a pizzaria é localizada próximo a minha localização e eles poderiam ter me informado pelo chat do próprio app e não geraria todo esse conflito. Fiquei muito frustrada com o acontecido, afinal, me programei para pedir, comer com minha família e não fiz uma refeição contando que seria entregue. Achei muito [Editado pelo Reclame Aqui] da parte dele. Péssima experiência e me serve de lição para nunca mais pedir ou frequentar esse lugar. Espero que melhorem e não façam o mesmo com outras pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2026 às 19:36
Olá Gabrielle, como vai?
Acredito que houve algum engano, pois estamos em Santo Andre e seu contato é de Campinas.